(11) 4991-1870

Portfolio

Reforma e Decoração Residencial

Os clientes queriam renovar a decoração do apartamento, já que passaram um bom tempo sem fazer nenhum tipo de intervenção em função da idade dos filhos. Como mudaram para lá com as crianças ainda bebês, o casal de filhos ainda dormia no mesmo quarto e a decoração era muito infantil.

A ideia era separar as crianças (hoje já maiores) para que pudessem ter espaços próprios pensando inclusive na adolescência.

Outra solicitações do cliente: espaço para escritório, espaço para livros, roupeiro no corredor, integração do piano no living.

Percepções nossas como arquitetas: o apartamento em geral tinha muita madeira em tons amarelados, paredes em tons mostarda o que  a tornava os ambientes pesados e escuros. A ideia era deixar o apartamento mais clean, ampliado e funcional.

DORMITÓRIO CASAL:

No dormitório do casal, utilizamos tom sobre tom e uma cabeceira estofada para dar aconchego ao espaço.

DORMITÓRIO INFANTIL:

No dormitório das crianças usamos cores alegres com um mobiliário que pode acompanhá-los pela adolescência e juventude.

SALA DE ESTAR:

Sala de estar e jantar integradas, práticas e aconchegantes. Utilizamos o cimento queimado em algumas paredes da sala para tornar o ambiente mais contemporâneo e “camuflamos” as portas da cozinha, corredor e lavabo com a marcenaria.

Facebook
Twitter
Google+
https://braidoceceli.com.br/portfolios/reforma-e-decoracao-residencial-31/">
LinkedIn
Pinterest
RSS
SHARE